quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Boas vindas


Bem-vindo, ser!



Esse blog foi criado por uma garota que ainda não atingiu a maioridade (não há necessidade de dizer o número, certo?) e que sonha em ser uma escritora. Ela vem pensando nisso desde que começou a ler, anos atrás, com os livros de J.K. Rowling, a saga Harry Potter.
Ela começou a escrever e colecionar pequenos contos e poemas, arriscando as crônicas, mas nunca teve coragem de mostrar ao mundo.
No dia 24 de dezembro de 2012, antes da meia-noite, ela os deu de presente à sua mãe, e no dia 9 de janeiro de 2013 deixou que seu pai os lesse também.
E ela quer mostrar ao mundo, finalmente tomando coragem. 
Então, por favor, comente, critique, mas ajude-a a se tornar uma escritora.
Eu agradeceria.
Boa noite!

2 comentários:

  1. HELLOOOOOOOOOOU MY DIVA ♥
    Então a garotinha do telhado resolveu postar seus contooos, gooooood *-------* Vamos fazer de você uma bela escritora (por mais que na minha cabeça você já é uma excelente escritora *u*). Quando postar, eu estarei aqui para ler e comentar ^.~ As always KKKKKKKKKKKKKKK'
    Te love, little girl ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que me fez chorar aqui, certo? Que bom :)
      Brigada, Tahi, isso é muitíssimo importante pra mim! Te love eternamente <3
      Antes do dia 1º talvez eu poste algum
      xx

      Excluir